domingo, agosto 28, 2005

Uma Carta Aberta e um Até Logo

Caros Amigos e Amigas,

Depois de mais de um ano de escrever n'Os Conspiradores e te-lo criado com meus bons amigos Mauricio e jd, anuncio, infelizmente, meu desligamento do blog por tempo indeterminado.

Apesar de este ser um espaco maravilhoso, uma tese de doutorado estah tomando todo meu tempo util. Porem, nao vou sumir -- prometo. Continuarei um leitor assiduo do blog porque adoro o que o Mauricio escreve, assim como os poucos (mas certeiros) posts do jd.

Ademais, comentarei sempre o que for escrito por aqui. E porque este blog sempre me pareceu ser uma conexao direta com o bom senso, nao importa o assunto tratado.

Um dia, em condicoes melhores, posso voltar a escrever. Torco para que isso aconteca de maneira rapida.

Todas as projecoes indicam que a Katrina nao me atingirah. Mas jah enfrentei tantos furacoes que a milady assassina nao seria pareo para mim se viesse para ca. Portanto, sobreviverei.

Aos que estao no Brasil, abracos fraternos diretamente de cidade de Montanha Fria, Carolina do Norte, e me despeco,

BB.

3 Comentarios:

Blogger JD said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Companheiro,

sentimos sua falta (agora ainda mais). Espero que a tese não o domine, mas o contrário. Os outros dois doutorandos brasileiros mandam lembranças e torcem por ti.

agosto 28, 2005 9:49 PM  
Blogger Maurício Santoro said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Caro,

espero que a pausa seja rápida e temporária. Lembre-se do poder terapêutico de escrever um blog.

Torcemos por você. Ensina esses gringos a escrever tese!

Abraços

agosto 29, 2005 11:47 AM  
Blogger Unknown said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Os Conspiradores é para mim como alguns cantores costumam dizer "a música que eu gostaria de ter feito". Pela variedade cultural, pela habilidade de escrever de forma simples sobre coisas complicadíssimas e, principalmente, pela mistura de RI, Ciências Sociais e Jornalismo que sempre desejei que fizesse parte de meu currículo e não tive gana para concretizar. Cheguei à vocês através dos blogs de duas amigas (não virtuais) e desde então Os Conspiradores virou leitura obrigatória quase que diária. Um grande abraços para vocês três e até breve, BB! Vou sentir sua falta!

agosto 31, 2005 8:03 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com