sexta-feira, maio 06, 2005

História Oral dos Santoro

Livremente inspirada na “Breve História Oral de Brasília”, de João Moreira Salles e Raquel Zangrandi, publicada no site NoMínimo.

MÃE (ao professor de hidroginástica): “Meus dois filhos resolveram me abandonar. Vão me deixar sozinha, com o cachorro.”

PRIMA RICA (para a TIA): “Vou mandar o juiz despejar você do seu apartamento, porque sou dona de 10% dele e não conseguimos vender o imóvel do primeiro andar.”

EX-TIO (para a TIA): “Não se preocupe. Minha casa é sua e você pode voltar na hora que quiser.”

IRMÂO ADVOGADO (para a TIA): “A Justiça não funciona assim. O juiz não é empregado da nossa prima.”

PRIMA POBRE (para a MÃE): “Não vou vender minha parte no primeiro andar. Quero f... o [PRIMO GAY].”

MÃE: “Sim, mas lembre-se que o [PRIMO GAY] pode f... você.”

MÃE (para colega da hidroginástica): “Tem um apartamento à venda no meu prédio, e está uma pechincha. Mas eu recomendo que antes de vê-lo você contrate um excelente advogado.”

MÃE (para a TIA): “Vou dar um chá para comemorar meu aniversário, mas te aviso logo que vou convidar o [PRIMO GAY] porque ele se lembrou da data e até ligou para me dar os parabéns. Se você quiser vir, saiba disso.”

PADRINHO (em lágrimas, ao saber que o afilhado comprou um apartamento): “Menino de ouro, menino de ouro!”.

TIA (para o sobrinho): “Gostei muito do seu artigo que saiu no Globo. Recortei e fico mostrando para minhas amigas, dizendo ´até eu, que sou burra e não entendo nada, consegui saber do que se trata.´ ”

EX-TIO (para o sobrinho): “Você devia ter aceito a proposta do corretor em fraudar o imposto de renda com um valor inferior ao da compra. Você teria economizado um bom dinheiro.”

PRIMO GENTE BOA: “Ouvi dizer que você vai sair de casa. Posso ficar com o seu quarto?”

3 Comentarios:

Blogger Julia Sant'Anna said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Sensacional!! :D

maio 07, 2005 12:39 PM  
Blogger JD said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Sensacional!!!

maio 07, 2005 6:23 PM  
Blogger Leandro Bulkool said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Fenomenal!!!

maio 08, 2005 8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com