sábado, dezembro 11, 2004

Finalmente o Brasil!! (e a reuniao dos Conspiradores)

Depois de uma nevasca que me deixou preso em Washington durante um dia inteiro e de perder meu voo de conexao, chego finalmente na Cidade Maravilhosa onde, imediatamente, ao sair do aviao, sinto o bafo quente da cidade na minha cara. Como eh bom estar de volta!

Aos poucos comeco a me readaptar a vida carioca. Comprovo o que o Mauricio jah tinha me informado: a Suzana Vieira ganhou um novo papel onde interpreta a si mesma com um sotaque ridiculo! Essas pequenas estabilidades da vida fazem bem para minha sanidade mental.

Os Conspiradores finalmente se reuniram rapidamente ontem para um almoco no Centro, no qual tive o prazer de comer arroz, feijao e bife a milanesa!! Meu colega conspirador continua afiado nos seus comentarios e eh um prazer reve-lo.

O blog completou ontem seis meses de existencia. Descobri para meu total espanto que ha varias pessoas que leem isso aqui (!!) mas nunca aparecem porque nao querem deixar comentarios. E que levam a serio! De qualquer maneira, agredecemos pelas visitas e por todo o apoio. Se a sorte permitir, acabo cruzando com alguem da cyberesfera por ahi.

Minha ideia para os proximos posts eh a seguinte: enquanto estiver no Rio, serei uma especie de turista acidental encontra Malinowski -- o turismo bate de frente com a antropologia dos nativos. Mas o melhor de tudo eh que farei os dois na minha propria cidade. (Aviso: para os amigos e colegas que fazem pouco de meu passado antropologico, aqui vai apenas um comentario -- "sem comentarios").

1 Comentarios:

Blogger Julia Sant'Anna said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Puxa... Bafo quente do Rio de Janeiro e arroz com feijão era tudo o que eu precisava hj. Sei bem como vc se sente...

dezembro 11, 2004 5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com