quinta-feira, outubro 21, 2004

Dever Cumprido -- 1a Parte

Estou exausto. Completamente esgotado. Ha algumas horas entreguei meu segundo e ultimo exame escrito para os professores da banca. Na segunda-feira, levei exatamente oito horas e vinte minutos para terminar a prova de Relacoes Internacionais e hoje levei exatas nove horas para entregar a prova de Politica Comparada. Uma maratona que nao desejo para ninguem.

Resultados na proxima semana. Se passar, me submeterei a um exame oral com os quatro professores da comissao organizadora da prova. Vamos torcer.

Enquanto isso, preciso de uma noite de sono completa. Minhas ultimas duas semanas foram completamente esgotantes e agora, toda vez que eu me olho no espelho, vejo duas manchas roxas em volta dos olhos. Mas vai melhorar, tenho certeza.

Assim, com uma nota otimista, retomo minhas atividades blogueiras.
Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com