quinta-feira, outubro 14, 2004

A vida como ela é

Meu tio saiu da UTI e foi para um quarto no hospital. Mas não tem conseguido dormir, está agitado e fica repetindo que está louco de saudades da rua Monte Alegre. Sim, ele ainda não sabe do que aconteceu.

E adivinhem: nem a ex-mulher nem suas duas filhas querem recebê-lo em suas casas. As mesmas que, semana passada, estavam brigando pelo carro e pela aposentadoria.

Ninguém sabe como dar a notícia a ele e o pobre coitado só está com 40% da capacidade do coração (me lembrei dos versos de Drummond: "Meu coração não é maior que o mundo / Ele é menor, muito menor / Nele não cabem nem as minhas dores").

A vida é dura, meus caros, e a realidade sempre supera a arte. Morra de inveja, Nelson Rodrigues.


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com