quinta-feira, outubro 07, 2004

À meia-noite encarnarei no teu caixa automático

Hoje se completam duas semanas do infarto do meu tio. Como ele foi desenganado várias vezes pelos médicos, tínhamos feito todos os preparativos para sua morte, inclusive as filhas que ele teve do primeiro casamento já estavam brigando com minha tia pela herança. Enfim, tudo normal. Confesso até que só esperava que ele não morresse na contramão, atrapalhando o sábado.

A questão é que ele sobreviveu. Começou a melhorar e deve sair hoje da UTI. Penso que seu humor se desenvolveu sensivelmente ao saber que pode ganhar uma bela grana do hospital por conta do processo, que inclui danos morais.

O problema agora é a briga da minha tia com as filhas do tio Ricky e delas com a ex-mulher (mãe das duas) pela herança. Nem sei quem ficou com as chaves do carro, mas está rolando uma guerra pelo controle da conta bancária, com um grupo bloqueando as senhas do outro. Parece que a aposentadoria dele chega hoje à noite e minha tia faria plantão junto ao caixa automático. A conferir.

2 Comentarios:

Blogger Leandro Bulkool said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Mesmo sendo uma pessoa não nascida dos ventres da familia Santoro, quando por essa é abraçada, dela então faz parte. Com méritos e deméritos. ;)

Tio Ricky, realmente é um Santoro.

outubro 07, 2004 8:14 PM  
Blogger Carol Morand said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Esse aí é teimoso mesmo, né? Que bom que está se recuperando. Imagina se ele tivesse um seguro de vida...

outubro 08, 2004 8:10 AM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com