sexta-feira, outubro 15, 2004

Provas

Amigos, segunda-feira comecam as provas mais dificeis que jah fiz na vida. Elas decidirao o meu futuro por aqui e minha situacao academica pelos proximos dois anos, pelo menos. Sao duas provas escritas (uma na segunda, outra na quinta) seguidas de uma prova oral, no caso de passar nas duas primeiras.

Vou ficar completamente fora de orbita digital por uma semana. Este serah o meu ultimo post ateh lah.

Desejem-me sorte e pensem positivo durante a proxima semana. Desde jah agradeco pelo apoio e forca que varios amigos e pessoas queridas me deram durante todo o tempo de preparacao. Eh aquela velha historia: mesmo que tudo saia errado, nao tenho como perder. Os amigos estarao lah, "no matter what".

Grande abraco para todos e obrigado.

1 Comentarios:

Anonymous Anônimo said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Caro BB,

Desejo a você toda a sorte do mundo.

Abs,
Anônimo

outubro 15, 2004 8:02 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com