segunda-feira, janeiro 10, 2005

Sorria, você está sendo filmado

No sábado rolou o encontro de confraternização dos Conspiradores. Apesar da taxa de comparecimento vergonhosa dos leitores deste blog (aventou-se a hipótese de muitos deles não existam e sejam apenas pseudônimos dos criadores do site) a noite foi marcada pela boa conversa que se prolongou até o início da madrugada. Foram feitas revelações bombásticas sobre a origem da banda Detonautas e sobre as tramóias do ramo paraense-oligárquico da minha família, discutiu-se cinema, política e os bastidores soturnos das principais instituições acadêmicas da cidade. Quem vacilou e não foi, perdeu. Agora não adianta chorar.

Lá pelas tantas, nossa reunião foi surpreendida pela visita de uma equipe de moças e rapazes com camisetas amarelas com a inscrição “sorria, você está sendo filmado”. Um deles estava armado com uma filmadora digital e outra anunciou que iria começar uma brincadeira conosco. A maioria dos Conspiradores reagiu com uma atitude na tênue fronteira entre a boa educação e a vocação para otário, quando um dos participantes respondeu, dois tons de voz acima:

“Eu NÃO QUERO brincar.”

Um comentário desses não admite réplicas e a pobre equipe deixou a mesa de fininho, prosseguindo em sua missão de importunar os demais freqüentadores da Cobal. Foi então que notei o carro do grupo, devidamente pintado com o slogan “Caça às celebridades”. Pois é, a gente tenta passar anônimo e não consegue. Alguém sabe do que diabos isso se trata? Perdemos a oportunidade de aparecer no Big Brother? Foi algo na linha da serenata do tio Ricky? É coisa da CIA? Respostas para este site.

6 Comentarios:

Anonymous Anônimo said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Tenho a impressão que poderia ser um grupo de alienígenas (liderados pela ET do quadro da sua sala) que estavam selecionando espécimes para abdução! Será a escalação de elenco para uma seqüência do sucesso "O Abduzido"!? :)

Abraços,
O Designer Vingador.

janeiro 10, 2005 1:23 PM  
Blogger Carol Morand said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Pôxa, Maurício, fiquei sem ler o blog por uns tempos pq estava em SP e nem vi o convite pra reunião dos Conspiradores... Que pena! Sobre os caçadores de celebridades, vc tem que perguntar pra Leticia, ela é nossa expert no assunto.

janeiro 10, 2005 2:20 PM  
Blogger Glauco Paiva said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Mestre, não adianta negar.
Você é uma celebridade.
te acharam!

janeiro 10, 2005 3:00 PM  
Blogger Bruno Lopes said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Era o Pânico na TV. Os conspiradores precisam calçar as sandálias da humildade!

janeiro 10, 2005 10:53 PM  
Blogger Bruno Lopes said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Aproveitando que passei por aqui...
Eu fiz uma viagem-relâmpago a Belo Horizonte, por isso não estive na confraternização. De qualquer modo, feliz 2005 para todos!

janeiro 10, 2005 10:54 PM  
Blogger Leandro Bulkool said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

No caso de vocês, com certeza era a força repressora de Osama-Lama-Bush, o novo anti-cristo que está para surgir e tomar o mundo.

janeiro 11, 2005 2:12 AM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com