domingo, janeiro 16, 2005

Blogando do Frio

Retorno totalmente as minhas funcoes de blogueiro na terra do Tio Sam a partir de hoje. Cheguei em meio a uma nevasca com frio abaixo de zero e rapidamente percebi que o trabalho tem que recomecar. Depois de passar no Rio as melhores ferias de fim de ano da minha vida, a volta a Montanha Fria, Carolina do Norte, teve gosto bastante azedo.

Aos amigos e pessoas queridas, retomo o meu proseado a distancia.

Aos leitores casuais deste blog, a segunda voz volta a ativa.

Ao Mauricio, obrigado por tudo no Brasil, meu caro. E retomemos a conversa internautica!

1 Comentarios:

Blogger Velvet said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Para o BB que veio do frio,
seja bem vindo de volta ao meio internético! Também já retornei às minhas atividades blogueiras depois das férias mais felizes da minha vida. Estarei sempre alerta, co-piloto.

Bjos,
Velvet

janeiro 17, 2005 12:09 AM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com