quinta-feira, agosto 19, 2004

Post Abortado

Ia escrever hoje sobre o cerco a Najaf, a situacao no Iraque e fazer alguns comentarios.

Infelizmente, recebi a (inacreditavelmente estupida) noticia de que nao poderei fazer os minhas provas como estava programado. Agora, soh em outubro, com sorte. Mais meses de sofrimento inglorio gracas ao esquecimento de uma secretaria do departamento. Ela esqueceu (!!) de mandar os formularios para a reitoria ha dois meses atras para serem assinados pelo reitor autorizando as provas (!!!). Os tres alunos que fariam a prova (incluindo quem vos escreve) ficaram a ver navios. Mais tempo perdido, um semestre atrapalhado antes de comecar.

Vivendo e aprendendo sobre a burocracia universitaria norte-americana. A duas semanas dos exames receber essa noticia foi meio parecido a um soco no estomago. Mas me recuperarei. Ah, fico devendo o post sobre o Iraque, que muito me interessa.

1 Comentarios:

Blogger Carol Morand said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

E eu que achava que os americanos eram mais organizados. Isso me lembrou tanto a ECO/UFRJ!!!!! Me senti quase em casa... Eu quase não me formei por causa de uma nota que desapareceu. A (des)vantagem do Brasil é que sempre tem um jeitinho e eu acabei conseguindo inventar uma nota com autorização do professor da cadeira e do coordenador do departamento. Como muita gente estava com o mesmo problema, a secretária da faculdade ainda achou por bem repetir o procedimento com todos e a nota inventada constou de uns 10 históricos escolares.

agosto 20, 2004 7:02 AM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com