sexta-feira, agosto 13, 2004

Outro Vicio Maldito

Com um furacao se aproximando rapidamente para completar com louvor a sexta-feira 13 de agosto, a ideia eh se esconder e esquecer que o mundo existe. Ainda estou decidindo se permaneco no sofa da Universidade ou se vou para casa e aguento o furacao Charley deitado na minha propria cama. Fica o aviso: se eu nao postar em alguns dias, fui levado para o Mundo de Oz.

Se for para casa, pelo menos poderei aproveitar uma das melhores coisas inventadas neste pais: o servico do Netflix. Pegar filme em locadora eh uma coisa sedentaria mesmo, mas o Netflix consegue ser ainda mais. Voce elabora uma lista de filmes pela internet e eles vao te mandando os DVDs. Quando voce tem tres DVDs com voce, voce manda de volta e eles te mandam mais tres. Por uma taxa mensal, posso ver quase todo o catalogo existente de filmes em DVD. Fenomenal.

Gracas a isso, diversos filmes que nao tive a oportunidade de ver quando passaram podem ser devidamente vistos e aproveitados. Por exemplo, tive a sorte de assistir na ultima semana tres grandes filmes: "Adaptacao", "Antes do Amanhecer" e "Magnolia". Muito diferentes entre si, mas um prazer para cinefilos. Um dos proximos da lista? "O Leopardo" de Visconti, recem-lancado em DVD por aqui.

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Grande Bruno,

minha estratégia é diferente, há 3 anos fiz uma página na internet para meu colega que monopolizou o mercado com sua locadora em meu bairro, desde então concordamos no seguinte trato: eu pego filmes de graça em troca de atualizar a página mensalmente...rs...uma versão Netflix, mas com o "jeitinho brasileiro"...rs...

Abraços,
Helvécio

agosto 14, 2004 12:22 AM  
Anonymous Anônimo said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Esse filme é ótimo! Não faz muito o meu gênero, mas é sensacional. Presta muita atenção no Burt Lancaster, que está tão bem quanto em "A um passo da eternidade". E quanto a esse, se você não viu, põe na fila!!!!

Bjos
Anônima

agosto 14, 2004 5:41 PM  
Anonymous Anônimo said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Puxa, m sevriço asism no Brasil seria um sonho... eu ficaria ainda mais neurótica;-)
Mas acho talvez nossos correios precisassem ser mais eficientes e baratos.
abraço,
carol
www.annacarol.com

agosto 16, 2004 10:44 AM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com