segunda-feira, agosto 09, 2004

A Revolução dos Bichos

Lorde foi levado à veterinária. Ela descobriu que ele tem apenas 6 meses. É grande para um filhote, acho que vai crescer bastante. À medida que está comendo e ficando mais forte, também se torna mais agitado. Desenvolveu o hábito de, por exemplo, devorar os jornais do meu pai. Ele só deixa de fora a Veja, o que confirma que essa revista é tão ruim que não serve nem como comida para cachorro.

Em poucas semanas o número de cães no meu prédio saltou de zero para quatro. Além do Lorde, minha priminha do 1o andar ganhou um labrador e minha tia do 5o está hospedando outros dois animais. Não é exatamente o edifício mais silencioso de Santa Teresa, sobretudo de manhã.

1 Comentarios:

Blogger Leandro Bulkool said... Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Pois é, cães costumam fazer isso. Tenho uma experiência que presenciei e posso dar dica pra resolver esse problema: compre muitos brinquedos pra ele roer e comer a vontade - pois ele vai acabar sabendo onde brincar.

Ah! Sua priminha está ferrada. Labradores são lindos, porém tropeços e costumam crescer rápido, sem deixar de ser tropeços.

Um grande abraço.

agosto 09, 2004 10:49 PM  

Postar um comentário

<< Home

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons License. Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com